A peça “Um Dia nas Nuvens”, da escritora Juliana Mascarenhas, conta a história de uma menina do sertão nordestino, que pede a Deus para que ele faça chover na terrinha dela.

Luiza é uma menina muito generosa. Trocou sua felicidade por uma chuva no sertão. Corajosa que só ela, aceitou o desafio de seu anjo da guarda e foi até o céu, se aventurar para encontrar a válvula que abria a torneirinha do Nordeste nas nuvens.

Chuvinha, é uma figura danada, muito esperta, que ajuda sua amiga Luiza a chegar ao castelo das válvulas e abrir a torneira da chuva no Nordeste. Pra isso, ela aceita até ser amiga de uma brasa!

O Brasinha entrou em um grande dilema, sem saber se ajudava ou não sua nova amiga Luiza – Uma menina que foi até o Céu tentar fazer chover no Nordeste do Brasil. Isso, porque para ajudar a menina, ele precisaria se esforçar e trabalhar em equipe com ninguém menos que Chuvinha! E aí você já viu, né?! Água e fogo não combinam, mas podem provar que conseguem viver muito bem com as diferenças.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Projetos e Espetáculos

Galeria

Ajude-nos a construir um futuro ainda melhor, através da educação e da cultura.
Seja parceiro da nossa Fundação!